Flash Player não detectado. Clique aqui para fazer o download

 
 
 
 
 
 
 
 
 
ERA UMA VEZ...
 
A história da Duda Lelê nasceu da vontade e do idealismo de sua fundadora, Andréa Reinehr, de oferecer um serviço que garantisse as famílias um local seguro e confortável para deixar seus filhos nos momentos que não pudessem estar com eles. Um local moderno em educação, estímulos, entretenimento, conforto, satisfação e segurança para bebês e crianças dos quatro meses aos seis anos de idade.
Queria algo diferente, não bastava ser mais uma escola. Investiu, transformando a Duda Lelê num novo conceito de escola.

As experiências vividas pelo seu filho, nos primeiros anos de vida, são muito importantes para seu desenvolvimento, exigindo que a Educação Infantil cumpra duas funções complementares e indissociáveis: cuidar e educar, complementando os cuidados e a educação realizada na família.
É neste período que se formam a base de todo seu crescimento físico e mental. Por isso, nosso trabalho visa atender aos interesses e necessidades desta criança, organizando espaços, estabelecendo rotinas, possibilitando a espontaneidade do brincar, aguçando a curiosidade e incentivando a exploração, característica desta idade.
Construímos um espaço especial, acolhedor e aconchegante. As salas são seguras, alegres, divertidas e muito limpas.

Apesar de a Duda Lelê ser dedicada exclusivamente para os baixinhos, gente grande também tem vez. Os pais sempre serão bem recebidos pela equipe da Duda Lelê.
E, mesmo assim, se durante o dia, sentirem saudades dos seus filhos, basta acessar o site da escola e dar uma espiadinha. Estaremos sempre on line com vocês.

Agora que vocês conhecem o começo desta história, venha fazer parte dela.
 
 
Rua Dr. Werno Kneipp, 60 - Bairro Jardim Mauá - Novo Hamburgo / RS - CEP 93548-190
Email: andrea@dudalele.com.br - Fone: (51) 3065.1590 Celular: (51) 9288.8892